O quarto do bebê
Algo que me deu muito prazer e alegria em montar foi o quarto do meu bebê. Pensei em cada detalhe, pesquisei bastante sobre os utensílios que não podiam faltar e contei com os dotes arquitetônicos e de marceneiro de meu marido. Por fim, ficou tudo do jeito que queríamos. Ficou lindo! Mas, além de bonito, ficou funcional, ou seja, tudo está ao alcance no momento de cuidar do bebê.
O que não pode faltar:
Lixeira próxima ao trocador. Pode apostar que é um item importante e que tem de estar perto do local onde o bebê fica para a troca de fraldas.
Porta fraldas - Se o trocador estiver encaixado no berço, recomendo que o porta fraldas esteja pendurado nas grades. Neste caso ele pode ser feito de pano. Agora, se o trocador estiver em cima de uma comoda, por exemplo, o porta fraldas pode ficar em cima da própria comoda ou em uma prateleira próxima, neste caso ele pode ser de MDF, Vime e até mesmo de Plástico.
Garrafa térmica - Os médicos recomendam nos primeiros meses que a limpeza do bebê seja feita apenas com algodão e água, de preferência morna.
Potes para colocar algodão e hastes flexíveis (mais conhecidas como Cotonetes).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, uma frase ou uma mensagem.